Como o Grupo Brasmo pode elevar minha empresa a padrões internacionais de qualidade?

Para cada setor da indústria existe uma gama de produtos que pode fazer a diferença na higiene e segurança da produção. Escolha o seu e descubra como o Grupo Brasmo pode ajudar sua empresa a reduzir custos, otimizar investimentos e minimizar riscos de contaminação.

Carnes e aves (frigoríficos)

Trabalhadores normalmente estão usando facas e máquinas laminadas em ambientes frios e úmidos. Como resultado, eles estão expostos a um maior risco de lesão.


Leite, queijo e iogurte (laticínios)

O risco de bactérias é uma grande preocupação para a indústria láctea, sendo que, um dos maiores riscos é a contaminação de partículas estrangeiras.


Alimentos congelados

Os trabalhadores desse segmento são expostos a temperaturas frias, seja em salas de produção refrigeradas ou em armazéns freezer. Como resultado, eles estão expostos a um risco maior de lesão e precisam de proteção térmica adequada.


Pães e Massas (bens cozidos)

Muitos processos desse segmento envolvem fornos, criando grandes desafios na limpeza de equipamentos, principalmente na remoção de resíduos assados.


Frutas frescas e refeições congeladas (produtos refrigerados)

Como os funcionários estão continuamente mudando suas roupas de proteção quando fazem pausas ou saem da área de produção, esse segmento tem um dos maiores índices de uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) da indústria.


Alimentos, bebidas e cereais (produtos estáveis)

Embora o risco de bactérias possa não ser tão alto quanto uma instalação de carnes ou aves, um dos maiores riscos é a contaminação por partículas estranhas.